Os Estados Unidos da América é o destino mais procurado pelos brasileiros seja para turismo, estudos e até negócios ou mudança de país.  O sistema de imigração americana tem dois segmentos distintos: vistos temporários e permanentes. Os vistos temporários têm data certa para o término do prazo, e o estrangeiro tem que retornar ao seu país.  A residência permanente, o prazo se prorroga e não encerra se a pessoa permanece morando legalmente nos EUA, e se permanecer legal pode adquirir cidadania americana em alguns anos com a naturalização.

Uma viagem com visto errado pode causar problemas ao chegar nos Estados Unidos. E muitas pessoas tem sido deportadas de volta, ao país de origem, por problemas nos visto concedidos pelos consulados.

É preciso saber o motivo de sua viagem e os seus objetivos para avaliar o tipo de visto exigido pelas leis de imigração dos EUA, para verificar se preenche todos os requisitos necessários.

Por essa razão, contamos com assessoria de advogados americanos para solicitar a categoria de visto certo, no Brasil ou diretamente nos EUA.

Quê tipo de visto você precisa?

lista de tipo DE VISTOS

Fonte: br.usembassy.gov